Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

terça-feira, fevereiro 05, 2008

O Presente, o Passado e o Futuro

Olá, para os mais ou menos assíduos, uma coisa tem sido óbvia, o blog não tem sido actualizado.

Aos que regularmente costumam-me visitar e ajudam a construir e dar vida a este blog seja lendo, pensando ou comentando, as minhas desculpas por poder ter defraudado as vossas expectativas nos últimos meses, apesar de como sempre disse e defendi não existir a obrigação de alimentar esta relação.

Para mim também é uma alegria e desafio partilhar aqui neste cantinho alguns pensamentos, reflexões ou provocações. Agradeço por isso a todos os que me foram questionando o que se passa? Onde andas? Desististe?

Não, não desisti! Adoro o meu blog, adoro mergulhar contigo na aventura das letras, na emoção dos pensamentos, na pertinência das perguntas, no entanto não me tem sido possível arranjar tempo de forma regular para escrever no blog.

Bom, e quanto ao futuro?
Por este ser um projecto que me diz muito e por querer continuar a partilhá-lo contigo, embora não consiga continuar o ritmo de outrora de escrever todas as semanas, procurarei escrever pelo menos 1 vez a cada 15 dias.

1 comentário:

bastard_o disse...

eu por mim... tudo bem! ;)