Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

quarta-feira, setembro 06, 2006

A montanha da vida




















Na escalada da montanha da vida é necessário:

Mais do que força, força de vontade,

Mais do que impulsos fugazes, perseverança,

Mais do que uma mochila cheia, um coração cheio,

Mais do que confiança na corda, confiança na Providência,

Mais do que alcançar e contemplar o cume, aproveitar e desfrutar a subida.

1 comentário:

Funny disse...

Felizmente a cada dia q passo acho q sinto cada vez mais o meu "saber".

Mas ainda que assim não fosse este é um blog que me ultrapassa pois é para todos os que aqui vêm, para juntos podermos subir estas montanhas, partilhar ideias, sorrir, pensar, questionar... ousar :D