Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

terça-feira, julho 05, 2011

Inspiração para as Respostas!!


Hoje tens perguntas para as quais não tens resposta, mas não desanimes por isso. Tudo está bem!

Todo o universo conspira a teu favor, ainda que não compreendas como é possível, aceita-o. Apenas te é pedido que em cada momento não te deixes paralisar pelo medo. Esse é o teu maior inimigo! Escuta o teu coração, cala a tua mente.

O teu espírito aguarda por ti, não te percas no acessório, esquece o superficial, ganha coragem e vai ao fundo do teu interior. Revela-te a ti própria.

Descobre quem és. Ousa ser feliz!!

1 comentário:

Ivy disse...

Ouviste os meus pensamentos desta tarde? :))