Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

sexta-feira, julho 09, 2010

Arrebita, arrebita...

O Verão está à porta e não faltam oportunidades e sugestões para divertir, passear e alegrar.

Dizem que o Sol nos ajuda a expandir, ser mais alegres, extrovertidos, sociáveis, no fundo que anima a malta.

Ora Verão, para muitos é também tempo de férias, significa isso mais tempo livre, mais descanso (nem sempre) e maior disponibilidade para experimentar novas coisas.

E que tal aproveitares este Verão para te conheceres um pouco melhor? Quando te conheces e aceitas, ganhas maior apreço e alegria por quem és e vives mais satisfeito. :)

Oportunidades e sugestões também não faltam e ganha-se muito tempo e qualidade de vida ;)




Sem comentários: