Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

quarta-feira, abril 14, 2010

Não sei quem sou, esqueci as minhas origens, enterrei o meu passado. A cada dia renasço para o presente que desconheço, para o futuro que não consigo imaginar.
Em cada noite rebolo pela relva molhada do orvalho, olhando as estrelas, que no céu não encontro. Sinto-me cansado, desesperançado, sem alento e com uma lágrima no canto do olho.

Eu sou a TRISTEZA!

4 comentários:

lili* disse...

"Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!"

Não importa se sabes ao certo quem és, ou de onde vens, o importante agora talvez seja mesmo renasceres dia após dia em busca de algo mais...
Não esqueças dessa luz que um dia descobris-te, ela és TU =D

Funny disse...

Estou a ver que andas inspirada, gostei de ler ;)

Bjs

Lu disse...

tristeza? hum... isso está-me antes a parecer uma crise de identidade! ;)

Funny disse...

Hum... ou então talvez seja apenas a descrição da identidade da tristeza :P

Porventura quem sabe o relato de outra realidade personificada ou não...

há sempre em cada conjunto de palavras um inimaginável conjunto de origens e significados possíveis :)