Estava escuro... tinha medo... mas fez-se luz, iluminava-me e a tudo o que me rodeava. Era eu, foi o que aconteceu quando me descobri a mim próprio!

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Poder, injustiça, comodismo...

A luta é pelo poder e não pelo interesse dos cidadãos.


Os políticos prometem mas nunca cumprem…

Muda o partido do poder, mas mantém-se tudo igual.

Eles vão enriquecendo e nós que sobrevivamos.


Os funcionários públicos, regra geral, prestam mau serviço. Antipatia, morosidade e muita burocracia, …


Os tribunais promovem mais injustiça do que a justiça. O ladrão é apanhado mas só daqui a meia dúzia de anos é que é julgado e nunca se sabe se será condenado. Os ricos e poderosos safam-se sempre, enquanto os pequeninos pagam tudo até ao último tostão.


Cada vez as pessoas pensam menos nos outros e mais em si próprias


É a vida que temos!

Cada um tem o que merece.

O que é que nós podemos fazer? Eles têm a faca e o queijo na mão.


E tu? O que tens feito?


“Sê a mudança que desejas ver no mundo!” - Ghandi

Sem comentários: